Olá meninas, eu vim falar um pouco das maquiagem da Natura, as três marcas dela que é a Una, Aquarela e a Faces, bom meninas eu já fui uma consultora da Natura, uma das reunião eu ganhei um livro onde fala tudo sobre as maquiagem da Natura, começando pelo rosto e em seguida olhos, lábios e finalização, cor e textura e muito mais.. E nunca peguei para estudar mais sobre elas, mais como estou de ferias estava eu fazendo minha faxina em casa hahah..... E achei este livro então eu estudei ele todinho, dez do pré - maquiagem a ate seu lápis de olho, e quero mostrar para vcs as maquiagem da Natura para vcs conhecerem mais sobre ela, o livro se chama Guia de maquiagem Natura. Então vamos lá meu amores !




Natura Una

A natura una é uma Linha premium de maquiagem que desperta o prazer e os sentidos, unindo performance, tecnologia e ingredientes naturais, de um jeito único. Texturas de diferenciadas e sensorial prazeroso. Cores de personalidade numa paleta exclusiva e fórmulas que, além de retratar e beleza, ajudam a cuidar da pele. Tudo para deixar a maquiagem surpreendente, o rosto ainda mais radiante e luminoso, ai meninas tudo né !!! 

Natura Aquarela

Natura Aquarela é a maquiagem que valoriza a diversidade meninas hahaha... Uma marca de personalidade brasileira, que mergulha  na riqueza múltipla, criativa e colorida da nossa cultura. Feita para todos os tons de pele, Natura Aquarela oferece diversidade de cores e textura, tudo que nós gostamos né meninas hahaha....

Natura Faces

Inspiradas nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz cores e perfumes. A inovação de formas simples e prática como nós gostamos né meninas quanto mais pratico melhor kkk.... Natura faces tem cores vibrante, produtos que oferecem alternativas de combinações, novos jeitos de experimentar em seus rosto!

Pré - Maquiagem, Natura Una 

Meninas este pré - maquiagem da natura una, ele ajuda a dar o preparo e  hidratando sua pele, reduz o brilho excessivo e prolonga o efeito da maquiagem. Minimiza a aparência de poros, rugas e linhas de expressão. Que forma um filme invisível deixando a sua pele uniforme bom né, e ele serve para todos os tipos de pele meninas.

Corretivo iluminador, Natura Una

Meninas esse corretivo e é um máximo ele da o Tratamento cosmético de bolsa e olheiras. Promove  a reedução das olheiras em 7 dias de  uso ... Para você que tem olheiras que incomoda bastante este corretivo é o ideal para você.

Corretivo Mix, Natura faces

Ele tem um toque seco e acabamento mate, possui alta cobertura em fórmula compacta. Q. também é uma ela a opção eu ja usei e gosto bastante.

Base Líquida FPS 15, Natura Una 

Gente esta base é maravilhosa ela tem uma uniformização do tom da pele, com altíssima cobertura e efeito natural. Toque aveludado, duração ideal com hidratação imediata. Desenvolvida para todos os tipos de pele meninas e outa coisa boa também meninas é que esta base não contem óleo e o melhor que tem o FPS 15 com a proteção de Uva .

Base FPS 8, Natura aquarela 

Esta base meninas ela possui alta concentração de água, que proporciona sensação refrescante, textura leve, aplicação confortável e é fácil de espalhar meninas, sensação de um segunda pele bom né rs..

Base Extra leve FSP 8, Natura Faces. zip

Esta base meninas ela tem a textura leve e fácil de espalhar e aplicação confortável. Sensação de segunda pele também meninas....


Meninas espero que tenham gostado .... Beijinhos =)





2 Comentários

  1. Eu adoro os produtos de pele da marca, eles são maravilhosos!!!
    E você está de parabéns pelo blog Luh, resenha perfeita e já peguei várias dicas com você ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai luuh, que bom que está gostando e muito obrigada amore ... haha que bom né pq aprendo muito com vc também rs....

      Excluir