Olá meu amores, com muita felicidade estou aqui depois de jogão do nosso Brasil, ganhamos de 3x1 vitoria merecida não é .. para quem assistiu Abertura que estava divina com J.lo, Claudia Leite e o Pitbull ... ai meninas eu achei maravilhoso esta abertura eles estavam divinos, lindos, maravilhosos nossa foi de arrepiar de verdade meninas, para quem gostou do trio né haha... Eu amooo eles nossa admirada ate agora .... Levantaram a torcida de verdade!



Nossa o look da Claudinha e da J.lo estava divino de maravilhoso, este look da Claudinha custou muito gente fique sem acreditar e ela estava linda com, o body de mangas compridas foi criado pela Aguá de Coco, com Lethicia Bronstein encarregada dos acabamentos dos bordados finais. Segundo elas meninas trata-se de uma mistura de atacante com patinadora um máximo não é eu achei incrível. Ainda tem mais meninas nesta abertura a Claudinha queria arrebentar, rs... Para a ocasião, o modelo foi revestido com centenas de milhares de cristais Swarovski, prensados ontem, Uiiii que tudo.! Além disso, oito anéis de Ouro Nobre com diamantes cognac, da H. Stern, e brincos daAron & Hirsch de diamantes de 32k, grife de designers brasileiras, completaram a produção. Nos pés, Claudia usou sandálias de salto alto em azul, da coleção de verão 2014 da Pucci. O sapato veio de Milão especialmente para a cantora, e pode ser encomendo na boutique da marca no shopping Cidade Jardim.



 A brasileira surgiu dentro de um globo situado no centro do palco e emocionou a plateia ao cantar a música "Aquarela do Brasil". Logo a seguir, Jennifer e Pibull se juntaram a Claudia e o trio apresentou a música oficial do evento esportivo, "We Are One (Ole Ola)", com a banda Olodum.


 Ai meninas espero que tenham gostado .. e vamos torce Para o Brasil levar esta copa de 2014.. Beijinhos até mais ..!!



Um Comentário