Olá minhas lindaas ... hoje estou muito animada para vir mostrar esta novidade que todo mundo conhece e eu vim mostrar a vcs esta maravilha Alisamento Natural com Açúcar ... Bom meninas sei que todas devem amar alisamento natural né rs.. eu amoo.. Tenho certeza que vcs vão amar essa dica que vão deixar seus cabelos maravilhosos com o efeito liso.. uauuuu ... :)

 A meninas é bom lembra que alisamentos naturais nao dão o efeito liso imediato como se estivesse usando um com química.. mas poderá este alisamento duas vezes por semana apenas em meninas ...!!!

Então vem qu vou mostrar o que precisa ..

Ingrediente:

100 ml de Leite
2 Colheres de sopa de maizena
1 xícara de açúcar refinado 

Modo de preparar o alisamento natural

Misture todos os ingredientes ainda frios

Leve ao fogo e  mexa sem parar ate que começar a engrossar, ficar
com uma textura de um creme capilar.

Desligue o fogo.

O passo a passo do alisamento 

1) Lave bem seus cabelos umas duas vezes, para que suas cutículas se abrem ook.
2) Enxugue bem seus cabelos com sua toalha.
3) Aplique o alisamento natural com açucar ainda morna nos cabelos.
4) Coloque uma toca ou um plastico na cabeça e deixe por duas horas.
5) Lave com bastante agua ate retirar todo o produto do seus cabelos.
6) Aplique condicionador com vinagre nao muito e deixe por 5 min .
7) Lave novamente com bastante agua
8) Deixe secar naturalmente ou  seque com um secador e finalize com a prancha. 


Gostaram meus amore pq eu ameei depois quero saber se vcs gostaram em nao esqueça de deixar um recadinho se gostou ... um beijo a vcs ate a proxima ...






Deixe um comentário