Olá meninas Boa tarde, bom hoje estou fazendo este posto muito Feliz meninas, meu primeiro video esta no ar com a minha amiga que também é blogueira ( Luana Beaut )... fizemos a tag maquiagem surpresa, meninas nunca me diverti tanto com ela hahah.... não poderia ser melhor hahaha ..
 Esta Tag funciona da seguinte forma, escrevemos em um papel todos os produtos que usamos em nosso dia a dia ... recortamos e colocamos em recipiente para que possa embaralhar e assim sair o produto Surpresa meninas são 6 perguntinhas super legais e que vcs vão rir muitoo ....

Venha assistir 



Perguntas:

1-) Uma mulher sexy tem sempre os seus lábios hidratados e coloridos. Comece a make usando um dos produtinhos surpresas.

2-) Para uma carinha saudável dê pinceladas na bochecha com...

3-) Agora é hora de arrasar! Tire um papelzinho e descubra o produtinho surpresa para as pálpebras.

4-)Tenha sobrancelhas bem definidas de diva, escolha um papelzinho e preencha sua sobrancelha com...

5-) Nada pior que sair com olheiras, não é verdade? Esconda essas olheiras agora com um produto surpresa

6-) Escolha o proximo produto para afinar o nariz e fazer contorno no rosto.




*_* Espero que tenham gostado meninas .. Até a próxima *_*


6 Comentários

  1. Foi muito divertido e precisamos fazer outros, já!!!

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindas kkkkkk
    acho esse video muito legal

    Bjãooo, te espero lá no meu blog ok?! ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir