Olá amores estou de volta. Olheiras esbranquiçadas, pó translúcido evidente, sombra preta borrada e contorno de boca marcado são alguns dos erros de maquiagem cometidos pelas celebridades que podem ser evitados. Confira algumas dicas para não passar vergonha por aí!


Tyra Banks




  O esfumado na raiz dos cílios inferiores pode até estar na moda, mas na hora de seguir a tendência é preciso moderação. O esfumado deve ser feito bem próximo ao limite dos olhos, caso contrário, ele criará uma falsa olheira. Não é mesmo.!

Larissa Maciel









    Definitivamente, o pó translúcido é o vilão dos vilões quando se trata de erro de make. O salvador do excesso de brilho no rosto, pode ser também o destruidor das fotos. Isso porque ele costuma ficar evidente no momento do disparo do flash. Para não passar por essa saia justa, como Larissa Maciel, lembre-se sempre de retirar o excesso do produto do pincel. Basta uma batidinha! 

Cláudia Raia


   Dente sujo também entra na lista de erros de make. O deslize é capaz de derrubar qualquer visual. Afinal, não há olhos que consigam se desviar do borrado. Como evitar? Procure tirar o excesso de batom pressionando um papel entre os lábios. 

Andrea Riseborough


    Nem mais escura e nem mais clara: a base não pode variar muito da cor natural da pele. Caso contrário, é erro na certa. Andrea Riseborough é exemplo. A atriz optou por uma cobertura extremamente branca e ficou com a expressão pálida. Para não passar por constrangimentos como esse, na hora de escolher o tom, teste o produto diretamente no rosto. 

Sofia Vergara


Lábios coloridos exigem cuidados. Afinal, eles serão o destaque do make e qualquer borrão chamará a atenção. Sofia Vergara, por exemplo, escorregou na produção e não fez bonito ao usar o batom coral. Se for ultrapassar os limites da boca, seja precisa. Use um lápis de contorno labial para recriar o desenho seguindo as proporções originais e jamais anule o "V" do Lábios superior 


Espero que tenham gostado dessas dicas de make amore .!!! Até aproxima amore




2 Comentários