Hoje é um dia muito importante, é o dia de todas as mães do mundo. Mas a minha é em dose dupla, além de ser o dua das mãe e o aniversário da Dona Rita de Cassia, a pessoa mais importante da minha vida a pessoa que sempre esta do meu lado, minha guerreira, minha amiga e confidente. Mãe, Sou muito feliz, pois tudo o que você me ensinou se refletiu e se refletirá até hoje entre nós. Você me ensinou a amar, a respeitar e sempre  ser humilde, e assim nossa amizade de mãe e filha se fortalece dia após dia, e hoje, estou muito feliz, por poder estar ao seu lado mais um ano, agradecendo a Deus por você também fazer parte da minha vida e me acompanhar, um  exemplo de todos nós. Deus te dê tudo o que você ainda deseja, pois você merece mãe. Bom, é isso, daqui do outro lado desta mensagem, para um pouquinho de cada coração dos seus filhos um só ritmo para você. 



~*~ Eu te Amo muito mãe ~* ~


Deixe um comentário