Olá menias, hoje fiz uma make para vcs verem .. mais a câmera do meu celular esta muito ruim meninas .. então não fico muito bom não ....


*-* Esta duas aqui são de hoje meninas *-*

Vou escrever o que realmente usei Blz

Na pele : Primer mary kay ( Médio )
Base mary kay
Corretivo : elas da jequiti  .. muito bom inclusive ele é bem pigmentado ótimo 
Pó compacto: Avon na cor media 
Fixador de sombras mary kay
Contorno: vult 
Blush: Avon na cor pêssego

*-*

Sombras na pálpebra do canto da lagrima ate deixar mais ou menos um terço sem sombra, usei um tom claro na cor beje .. usei trez tipos de marrom .. pq a minha cor que mais gosto nas make é o marrom sempre vou estar usando ele rs.. o primeiro marrom que use ele é um tom a vermelhado use no canto jogando um pouco e marcando meu côncavo depois use um marrom medio para o escuro (Obs: Não tão escuro ) so no cantinho puxando bem pouco para o concavo essas sombras usei de um paletinha que ganhei a muito tempo nao sei nem a marca meninas rs... a terceira sombra que usei foi uma marrom bem forte e escurão que é da marca Duda Molinos  ele é otimo vc encontra em perfumarias na parte de maquiagem é claro hahaha... 
Então cont... eu usei tanto no canto como marcando bem meu concavo ...para iluminar rente a sobrancelha usei a mesma cor que usei na minha primeira sombra.. e no cantinho da lagrima .. 
Bom  espero que tenho entendido minha explição meninas rs..


 

*-* Esta é de outro dia .. para vcs me verem de perfil .. hoje não estou muito fotogênica rs... :)


Deixe um comentário