Olá meninas Boa Noite para vocês.. Hoje vou mostra para vcs aquela maquiagem que todo mundo gosta .. rs.. Delineado de gatinho  e batom vermelho .. eu não curto muito batom meninas não me perguntei o pq mais acho que é pq minha boca fica maior kk ..Vou mostra 4 divas da musica e que amo as musicas delas acho que vcs tbm né amore .... vamos la então !!!!

Lindas ... de qualquer jeito né .. Então, meninas para quem curte o delineado e batom vermelho tbm vai gostar de cílios enormes então quando for esta maquiagem nunca esquecer de passar bastante marcaras de cílios Ook.. meninas..! 

Agora esta duas fotos coloquei Para vcs que tem duvidas de como fazer o delineado de gatinho e como fazer o batom vermelho ou qualquer outra cor durar por mais tempo meninas...!


 Espero que tenham gostado minhas lindas ...*-*




Deixe um comentário