Olá minhas linda Boa noite ... Bom meus amore hoje vou mostra uma hidratação usando o Azeite que aprendi com uma amiga do serviço...  meninas eu acho melhor azeire aquele galo extra virgem pq o resultado e melhor ....Olha achei que ia fica um horror mais não meninas o cabelo fica com brilho e macieis que vcs não tem noção amore... Há gente e bom lembra na colocar muito azeite para que seu cabelo não fique oleoso use uma colher menor que vc tiver em casa ook ....
*-*

Em um potinho vc coloca uma colher de café de um creme de hidratação o que vc gostar mais eu escolhi, o Elseve da loreal pq achei ele ótimo para o meus cabelos, mais vc pode escolher o que quiser mais lembrando tem que ser bom ook meus amore..!
  Uma colher de café tbm de condicionador se possível meninas da mesma marca que seu creme de hidratação ook....


E por fim o famoso milagroso Azeite rs...  gente a menor colher que vcs tiverem em casa ook .. não va me colocar um monte e depois chorar pq o cabelo fico oleoso ook.. 

Misturando tudo bem .. lave bem seus cabelos vá separando seu cabelos e aplicando o creme em todo ele, coloque seu cabelo todo para traz, prenda com alguma piranha .. fique 30 min .. e depois enxague retirando tudo, depois que o produto foi totalmente passe um pouco de condicionador no seu cabelo para que feche as cutículas do seu cabelos .. ook ..

*-* Espero muito que tenha gostado dessa dica que eu aprendi eu amei .. *-* Finalize com escova e chapinha amore bjos ..


Deixe um comentário